Os zona dos concursos Diaries

§1o Se a violaçãeste consistir em reprodução Perfeito ou parcial, com intuito do lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretaçãeste, execuçãeste ou fonograma, isento autorizaçãeste expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme este caso, ou de quem os represente:

Pelo final de 2017 teve Bastante repercussão na míPOR DIA a prisão do quatro vizinhos suspeitas de lucrar R$ 7 milhões usando a venda ilegal de material do estudo para concursos públicos.

Vale ressaltar, de que tal eliminaçãeste Têm a possibilidade de ocorrer precisamente qual você nãeste esteja respondendo a um processo criminal, caso sua vida pregressa seja reprovada do ponto de vista moral e social.

Para além do ser preso por pirataria, um Destes integrantes da família também foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

A valorizaçãeste da educação pelo Brasil passa por uma remuneraçãeste justa e adequada do quem produz saber, logo, o financiamento desse Espécie de plataforma vai na contramão desse pensamento.

Falando nisso, leia Ainda mais Derivado do o que é ética profissional. Concurseiros Unidos é crime pois é uma ESTILO por pirataria: este site viola os direitos autorais dos professores responsáveis por elaborar as videoaulas e as apostilas, além dos direitos do propriedade intelectual daqueles de que produziram esses materiais.

Para passar em concursos públicos não há atalhos: é necessário bastante estudo e dedicaçãeste, e umCOMO Têm a possibilidade de te ajudar a atingir seu objetivo. Confira nossos artigos A cerca de como organizar o tempo para estudar e saiba como melhorar meu desempenho nos estudos.

A questãeste que se coloca aqui, no entanto, é: pratica o crime do violação do direito autoral aquele qual comercializa, nenhumas autorização do autor, cópias do apostilas e vídeoaulas para concursos públicos?

Rateio para concurso veja isso é uma expressãeste usada para definir a cópia e a comercializaçãeste nãeste autorizada de cursos e materiais por professores de que trabalham diuturnamente para represar 1 material de superioridade e 100% focado na aprovação do aluno.

§3º – Adquirir ou receptar coisa de que, por tua essencia ou através desproporção entre este valor e este preçeste, ou pela condição de quem a oferece, deve presumir-se obtida por meio criminoso

Dessa ESTILO, Concurseiros Unidos nãeste é bom - ele não oferece a estrutura necessária ao concurseiro nem a remuneração devida ao professor. Trata-se do famoso ditado: “o apertura sai caro” - ou seja: O MAIS PROVEITOSO na preparaçãeste para concursos públicos é usar material certificado por uma plataforma confiável.

Observe-se de que nãeste se trata da venda do material usado (este qual, por óbvio, não é crime), visto qual há muitos quadros em que este exatamente vendedor vendeu diversas unidades da mesma apostila, o qual indica reprodução do material.

Recomendamos qual os participantes baixem todo material disponibilizado em seus grupos do estudo antes do decurso do prazo por entrada. Uma vez expirado este prazo, não será possível restabelecer o acesso dos participantes ao grupo encerrado.

E quem adquire em sites do rateio sabe ou deveria saber de que é produto por crime, até precisamente pelo valor irrisório de que os cursos sãeste vendidos nesses sites.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *